Noticias

Cabeleireiro é espancado na Zona Leste de SP

Caso aconteceu nesta segunda-feira (6). A Polícia prendeu os homens, que foram flagrados por câmeras de segurança batendo na vitima, de 53 anos, e também por suspeita de homofobia.

Um cabelereiro de 53 anos foi espancado e jogado no meio de uma rua, no bairro da Vila Formosa, na Zona Leste de São Paulo. O caso aconteceu nesta segunda-feira (6).

Imagens de câmeras de seguranças registraram o momento que dois homens sem camisa tiram o cabeleireiro de dentro de um carro branco e começam o espancamento. Várias pessoas passavam pelo local e presenciaram as agressões.

Mesmo caído, ele ainda levou chutes e socos na cabeça. A vítima foi encontrada por policiais militares, desnorteado e contou que sofreu homofobia.

Os agentes localizaram os agressores e descobriram que o cabeleireiro tinha sido abordado horas antes pelos agressores em um posto de gasolina na Vila Carrão. Ele fazia saques em um caixa eletrônico antes de entrar no carro branco.

A Polícia prendeu os homens, que foram flagrados por câmeras de segurança batendo no cabeleireiro e também por suspeita de homofobia. Um deles é motorista de aplicativo.

“Entrei no banco de trás do carro. Aí o rapaz que estava no passageiro virou pro meu lado, começou a me dar um monte de soco e falou que ia me enterrar vivo”.

“Eu creio que deve ser por homofobia ou alguma coisa assim. Porque não conheço eles. Não fiz nada. Não tinha motivo pra isso. Aí levaram meu celular e minha carteira. Depois a delegada achou com eles. Ontem eu fiz uma cirurgia. Também fizeram uma cirurgia no nariz e falaram que estava triturado o nariz pelas pancadas”, contou o cabelereiro.

Na delegacia, os agressores disseram que bateram no homem porque ele estava importunando uma menor de idade.

Depois que viram as imagens das câmeras de segurança, os suspeitos se calaram. Eles foram indiciados por tentativa de homicídio.

O cabeleireiro foi internado em um hospital na região do Morumbi, na Zona Sul da capital paulista, onde fez uma cirurgia para colocar uma placa no rosto.

O crime está sendo investigado pela delegacia da Vila Carrão. Eles serão indiciados por tentativa de homicídio, tortura e emboscada.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo